As melhores ofertas! | Suas compras com segurança | compromisso com o cliente | Nossa meta é te fazer feliz!
Envios e Retirada

FORMAS DE ENVIO 


Correios e transportadora


correios31%20logo.jpg

Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 2 dias úteis. Todos os produtos que oferecemos na Tipico presente estão disponíveis. Neste prazo de 2 dias úteis faremos a identificação de seu pedido, embalagem e entrega para os Correios.

O prazo de entrega é, então, a soma destes 2 dias úteis com o prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra, que varia de acordo com a modalidade escolhida.

Importante saber que o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que será notificado por e-mail para comprador e vendedor.

 


Prazos dos Correios


O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é entregue, ou seja, em até 2 dias após úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada e no momento da compra, e o endereço para entrega, mas uma estimativa pode ser conferida abaixo:

SEDEX – 1 a 5 dias úteis

PAC (encomenda simples) – 2 a 15 dias úteis

 


Código de rastreamento


Independente da modalidade de frete selecionada, seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios.

Caso não receba o seu código em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, sinta-se a vontade para nos procurar através do e-mail tipicopresente@gmail.com



Endereço de entrega


Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso verifique dados incorretos, entre em contato conosco através do e-mail contato tipicopresente@gmail.com para fazer a devida correção.

Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio.

No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete.

Por isso, fique atento!

Cadastre seu e-mail e receba ofertas exclusivas!