FORMAS DE ENVIO
Correios e transportadora
Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 2 dias úteis. Todos os produtos que oferecemos na Tipico presente estão disponíveis. Neste prazo de 2 dias úteis faremos a identificação de seu pedido, embalagem e entrega para os Correios.
O prazo de entrega é, então, a soma destes 2 dias úteis com o prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra, que varia de acordo com a modalidade escolhida.
Importante saber que o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que será notificado por e-mail para comprador e vendedor.
Prazos dos Correios
O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é entregue, ou seja, em até 2 dias após úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada e no momento da compra, e o endereço para entrega, mas uma estimativa pode ser conferida abaixo:
SEDEX – 1 a 5 dias úteis
PAC (encomenda simples) – 2 a 15 dias úteis
Código de rastreamento
Independente da modalidade de frete selecionada, seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios.
Caso não receba o seu código em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, sinta-se a vontade para nos procurar através do e-mail tipicopresente@gmail.com
Endereço de entrega
Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso verifique dados incorretos, entre em contato conosco através do e-mail contato tipicopresente@gmail.com para fazer a devida correção.
Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio.
No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete.
Por isso, fique atento!